Jovens de Francisco Badaró morrem em acidentes na LMG-679

0

A morte de dois jovens de Francisco Badaró, um de 26 e outro de 24 anos, abalou a pequena cidade do Vale do Jequitinhonha, de pouco mais de 10 mil habitantes.


O corpo de Sidnei Rodrigues dos Santos foi encontrado carbonizado dentro de um Palio, a cerca de 1 km de Francisco Badaró

Na noite de quinta-feira (30/01), o trabalhador rural Sidnei Rodrigues dos Santos, 24 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Palio 4 portas, após acidente na LMG 679, rodovia que liga Francisco Badaró a Berilo.

De acordo com familiares, ele saiu da casa do pai, em um sítio a cerca de 5 km da cidade, para visitar as irmãs, no bairro Esplanada, em Francisco Badaró.

Por volta das 21:30h uma testemunha ouviu um barulho semelhante a uma batida e em seguida, o carro de Sidnei foi encontrado em chamas, na pista contrária.

Ele estava sozinho e nada pode ser feito para salvá-lo. No horário do acidente, havia pouco movimento na pista. O corpo foi encontrado por um jovem que passava pelo local.

O acidente aconteceu a 1 km do centro da cidade. Sidnei Rodrigues estava noivo e se preparava para casar. Um amigo do rapaz contou que o carro, com placa de Curitiba, foi comprado com o dinheiro que ele conseguiu juntar, no trabalho do corte de cana em São Paulo.

Animal na pista provocou outro acidente na mesma rodovia

Na última quinta-feira (23/01) outro acidente no mesmo trecho da LMG 679, matou o também trabalhar rural Antonio Carlos dos Santos, de 26 anos. O acidente ocorreu a pouco menos de 5 km do centro de Francisco Badaró.

O rapaz retornava com um amigo, de um treino de futebol, quando a moto que ele pilotava bateu em um cavalo que estava na pista. O proprietário do animal ainda não foi localizado.

Antonio Carlos, morreu no local. O amigo dele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Araçuaí, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo. O rapaz já recebeu alta.

Sidnei Rodrigues dos Santos e Antonio Carlos foram sepultados em Francisco Badaró.

(Fonte: Gazeta de Araçuaí, por Sérgio Vasconcelos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui