Polícia Civil apreende motocicleta clonada em Diamantina

0

Nesta quinta-feira (2/2), em Diamantina, região do Jequitinhonha, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e apreendeu uma motocicleta de cor preta, com sinais identificadores adulterados, clonada de outra moto emplacada no município de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Após verificação de uma denúncia, constatou-se que a motocicleta possuía numerações de chassi e motor adulteradas e em divergência com a placa conforme consultas nas bases de dados informatizadas. Em contato com o proprietário da motocicleta original, ele confirmou a posse de seu veículo, o que comprova também que a moto apreendida tratava-se de clone.

A PCMG reitera que as pessoas devem se precaver ao adquirir veículos, verificando ao máximo sua procedência e desconfiando de valores muito abaixo do preço de mercado, claro indicativo de origem ilícita. O crime de receptação de mercadorias furtadas ou roubadas é crime com pena de um a quatro anos, passando a três a oito anos quando praticado no exercício de atividade comercial, mesmo informal.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui