Um história chocante revoltou moradores de Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha (MG).
Um lavrador de 33 anos, aproveitou o velório da sogra para abusar da sobrinha da mulher dele, na noite de sábado (18/01).
O caso foi registrado no Bairro Morada Nova em Mata Verde.
Ele aproveitou que todos os familiares estavam envolvidos com o velório para levar a menina, de 17 anos, que tem problemas mentais, para a casa dele, no bairro Morada Nova, ao lado do local onde a mãe da mulher com quem ele vive, estava sendo velada.
Ao perceber a ausência da menina, uma tia dela decidiu ir até a casa da irmã para saber onde a garota estava. O lavrador informou que não sabia onde ela se encontrava.
Desconfiada, a mulher chamou uma testemunha e retornou à casa. Eles encontraram o homem sem camisa e em atitude suspeita. Foi neste momento que eles viram que a porta de um dos quartos da casa , estava fechada com uma corrente.
A tia da menina exigiu que o lavrador abrisse a porta e acabou encontrando a adolescente que estava assustada em um canto do quarto. Ela contou que o homem a agarrou pelo braço, e em seguida a acariciou, beijou e tocou suas partes íntimas.
O homem fugiu. A menina foi encaminhada para exames para o hospital Deraldo Guimarães, em Almenara.
(Fonte: Gazeta de Araçuaí)