TCE-MG lança edital destinado a estágio para estudante de Administração

0

Foi publicado no Diário Oficial de Contas dessa segunda-feira (26/09) o Edital n. 06/2022, promovido pela Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo para credenciamento de estudantes regularmente matriculados em curso de ensino superior de Administração, com vistas à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado no âmbito do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, com jornada diária de quatro horas líquidas, estipulada pelo supervisor do estágio; o estagiário fará jus ao recebimento mensal de uma bolsa de estágio, no valor de um salário mínimo, auxílio transporte no valor de R$60,00 e seguro contra acidentes.

O processo simplificado de credenciamento terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do edital, podendo ser, a critério da Escola de Contas, prorrogado por igual período. A realização de estágio não cria vínculo empregatício de nenhuma natureza entre o estudante e o TCEMG.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 26/09/2022 até o dia 02/10/2022.  Para se inscrever, o candidato deverá preencher o FORMULÁRIO ELETRÔNICO por meio do link https://questionarios.tce.mg.gov.br/index.php/554389 (em caso de dúvida, entrar em contato pelo telefone (31) 3348-2698, de 08h às 16h).

Leia a íntegra do edital, clicando no endereço eletrônico 2022_09_26_Diario.pdf (tce.mg.gov.br), a partir da página 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui