Mãe e dois filhos morrem em acidente no Norte de Minas

0

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na MGC-135, em Itacarambi, na tarde de segunda-feira (28/2/2022). O motorista de um carro perdeu o controle da direção, fez o veículo sair da pista e chocar-se contra uma árvore no km 141 da rodovia. Uma mulher, de 43 anos, e seus dois filhos, de 5 e 13 anos, morreram no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), militares de Januária foram acionados por uma equipe do SAMU, que já estava no local para realizar o salvamento de vítimas presas a ferragens em um carro de passeio. 

O motorista, um homem de 45 anos, e uma adolescente de 12 anos foram socorridos com vida pela equipe do SAMU e encaminhadas para o hospital de Itacarambi.  

Familiares das vítimas disseram aos militares que a família saiu de Paraopeba e seguia para Itacarambi, pra participar de um velório. 

Ainda de acordo com os bombeiros, após liberação de uma perícia da Polícia Civil, os militares retiraram dois corpos presos às ferragens, que foram liberados aos familiares. 

Outros acidentes no Norte de Minas

Grávida morre em acidente na BR-251

Uma gestante de 39 anos morreu em um acidente na BR-251, próximo ao KM 473, em Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com uma carga de cerveja tombou na serra. O corpo da vítima foi localizado do lado de fora do veículo em meio à carga que ficou espalhada.

A mulher teve politraumatismo e, quando os militares chegaram ao local, já a encontraram sem os sinais vitais. A corporação ainda não tem a confirmação se a mulher estava dentro do veículo e acabou sendo arremessada durante o acidente.

O motorista estava ficou preso às ferragens, e, segundo os militares, estava consciente e orientado. Ainda de acordo com os bombeiros, após avaliação da segurança da segunda vítima, foi iniciado os procedimentos de extração dos metais que a prendiam.

O socorro e a remoção das vítimas duraram cerca de 5 horas. O homem foi retirado com vida e entregue aos cuidados da equipe médica do Samu. A perícia também foi acionada para avaliar as possíveis causas do acidente. Até agora não há motivo aparente.

Acidente entre ônibus e carreta

Um acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta cegonha deixou mais de 40 pessoas feridas na BR-135 em Bocaiuva, Norte de Minas, na madrugada deste sábado (26/2/2022).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo carregava 41 passageiros sentados e um bebê de colo. O veículo saía de Montes Claros com destino a Belo Horizonte quando se chocou com a traseira da carreta, por volta das 5h.

Um acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta cegonha deixou mais de 40 pessoas feridas na BR-135 em Bocaiuva, Norte de Minas, na madrugada deste sábado (26). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo carregava 41 passageiros sentados e um bebê de colo. O veículo saía de Montes Claros com destino a Belo Horizonte quando se chocou com a traseira da carreta, por volta das 5h.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui