Um homem de 38 anos foi preso em Várzea da Palma, na região Norte de Minas Gerais, nessa terça-feira (11/1/2022). Ele estava foragido da Justiça desde dezembro de 2020.
O preso é investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, cometidos contra quatro pessoas de uma mesma família. Uma das vítimas ainda foi esfaqueada e teve a casa incendiada pelo suspeito.
Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, concedida pela Justiça, mas ele já havia fugido. Após intenso trabalho, os policiais conseguiram localizar o investigado.
Crimes
Após ser denunciado pelas quatro vítimas, o suspeito teria invadido a casa de uma delas e a atingido com golpes de faca. Em seguida, o homem ainda ateou fogo no imóvel, que ficou completamente destruído. Na ocasião, ele também teria agredido a ex-companheira com uma faca, uma vez que todas as denunciantes dos crimes de estupro pertenciam a família dela.
De acordo com as investigações, uma das vítimas teria sido estuprada pelo homem durante nove anos, sendo ameaçada de morte caso denunciasse o crime. Depois que essa vítima relatou os abusos à Polícia Civil, as outras três foram localizadas e ouvidas, revelando também terem sofrido os estupros e ameaças de morte por parte do suspeito.
——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.