Início Brasil Suspeito de matar ex-namorada em São Paulo é preso no Norte de...

Suspeito de matar ex-namorada em São Paulo é preso no Norte de Minas

0

Um homem de 38 anos foi preso em Salinas, no Norte de Minas, na manhã dessa sexta-feira (7/1/2022). Segundo informações da polícia mineira, Santos Martins Lima é o principal suspeito de matar a ex-namorada, a manicure Juliana Delospital, de 41 anos, em Santa Rosa de Viterbo (SP).

Santos teve a prisão preventiva decretada na terça-feira (4/1) e estava foragido desde o dia anterior, quando pediu uma carona de Santa Rosa de Viterbo (SP) para a rodoviária de Ribeirão Preto (SP).

Na manhã de ontem, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem se entregou espontaneamente à Polícia Militar e foi conduzido para a Delegacia de Salinas. Ele deverá ser transferido para o município do interior do Estado de São Paulo.

O crime

Juliana Delospital foi encontrada morta no sofá da casa de Santos Lima, no bairro Nosso Teto, em Santa Rosa de Viterbo. Ela foi agredida com golpes de facão.

De acordo com a Polícia Civil, as autoridades apuraram inicialmente que a mulher estava na casa do ex-namorado porque ele a teria convidado para entregar um presente.

A vítima somente foi encontrada durante a noite, já sem vida, depois que familiares estranharam a demora dela para voltar para casa.

O filho mais velho da mulher foi ao local com um amigo. Ao chegarem, o imóvel estava trancado, mas com as chaves do lado de fora. Eles viram a manicure morta e chamaram a Polícia Militar.

As autoridades aguardam os resultados de exames do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para apuração do caso.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

SEM COMENTÁRIOS