Atacadista oferece 254 vagas de emprego em Ipatinga

0

O Assaí Atacadista está com 254 vagas de emprego abertas para a inauguração da sua futura loja em Ipatinga (MG). Este será o primeiro empreendimento da marca na região do Vale do Aço.

As vagas são para compor o time da nova loja que será inaugurada na avenida Pedro Linhares Gomes. A expectativa é de que a inauguração ocorra nos próximos meses.

As oportunidades são para chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro e auxiliar de açougue. Há ainda funções que incluem vagas para pessoas com deficiência.

Os cadastros para as vagas serão feitos pela internet até o dia 16 de fevereiro de 2022. Para isso, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Todo o processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e presenciais.

De acordo com o empreendimento, a remuneração e o pacote de benefícios são compatíveis com o mercado. Além disso, informou que possui um plano estruturado de carreira e investe em capacitação e no desenvolvimento dos colaboradores.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui