Assaltantes de propriedade rural são presos pela PRF em Montes Claros

0

Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 30 da BR-365, em Montes Claros (MG), na sexta-feira (17/12/2021). Os policiais também recuperaram um carro e outros objetos, como armas, bebidas e televisões, roubados em um assalto a uma propriedade rural no município de Lagoa Formosa (MG).

No início da manhã, a PRF recebeu informação sobre um assalto a propriedade rural, no qual os autores levaram, além de outros materiais, um VW/Fox de cor prata. Durante os trabalhos de fiscalização, os policiais avistaram passando em cima de um guincho um veículo com características semelhantes ao roubado na madrugada.

Durante a abordagem, a equipe constatou que o automóvel era o que havia sido levado no assalto. Dentro dele estavam vários produtos do roubo, como armas, munições, televisões, bebidas, celulares e dinheiro.

Os dois autores, um com 22 e outro com 24 anos, que já possuem passagens por tráfico de drogas e roubo consumado, além de outros delitos, foram encaminhados à Polícia Civil para demais providências.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui