Polícia prende mais três suspeitos de assassinato do Caminhoneiro Fabiano Gomes de Oliveira

0

A equipe de investigadores responsáveis pelo caso do latrocínio (roubo seguido de morte) do caminhoneiro Fabiano Gomes de Oliveira, comandada pelo delegado Hugo Arruda, prendeu no início da noite de ontem (09/01), mais dois acusados pelo assassinato.


“Marquinho Meio dia” e Nagilton foram presos em BH no apartamento de Alex Zói, que também foi preso acusado de colaborar na fuga dos criminosos.

O resultado da investigação foi divulgado nesta quinta-feira (09/01), na Câmara de Vereadores de Salinas, e no mesmo dia, por volta das 19 horas, os investigadores prenderam em Belo Horizonte, dois suspeitos de participarem diretamente do crime. São eles: Antônio Marcos Gomes Cardoso, popular “Marquinho Meio Dia”, de 29 anos e Nagilton Xavier de Oliveira, 34 anos. Houve também a prisão de um indivíduo, identificado como Alex Zói, acusado de acolhimento aos foragidos em seu apartamento na capital mineira.

Dois suspeitos ainda estão foragidos, são eles: Wagner Almeida David Mendes, popular Vazão, 32 anos e Hernane Marinho Fernandes, popular Naninho, 19 anos.


Conforme Deoesp, os acusados Nagilton, Vazão, Naninho e Marquinho estão foragidos

(Com informações da Folha Regional, com alterações do Portal Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui