Polícia desvenda latrocínio do caminhoneiro Fabiano Gomes Oliveira

0


Delegado Hugo Arruda garante que prenderá toda a quadrilha

Na manhã dessa quinta, dia 09, o delegado Hugo Arruda, da Delegacia Especializada em Roubo de Cargas, convocou entrevista coletiva para apresentar o resultado parcial das investigações sobre o latrocínio do caminhoneiro Fabiano Gomes Oliveira, de 32 anos, vítima de roubo no último dia 30 de novembro na BR-251.

Conforme o delegado, os cinco membros da quadrilha foram devidamente identificados, sendo que um deles, Milton Marques de Almeida, o popular Miltinho, de 51 anos, já foi preso. Os outros quatro membros da quadrilha estão foragidos. “Em pouco tempo nós vamos prender todos”, garantiu Dr. Hugo, informando ainda que as investigações continuam e novas prisões poderão acontecer.


Conforme Deoesp, os acusados Nagilton, Vazão, Naninho e Marquinho estão foragidos

Segundo a equipe do Deoesp, os quatros membros da quadrilha que estão foragidos são: Nagilton Xavier de Oliveira, 34 anos; Wagner Almeida David Mendes, popular Vazão, 32 anos; Antonio Marcos Gomes Cardoso, popular Marquinho Meio Dia, 29 anos e Hernane Marinho Fernandes, popular Naninho, 19 anos, que é apontado pelo Deoesp de ter efetuado o tiro na nunca do caminhoneiro Fabiano. “Os membros da quadrilha cometeram roubo seguindo de morte e ocultação de cadáver. A soma das penas pode chegar a 37 anos de cadeia”, explicou o delegado.

A carga roubada foi avaliada em R$ 28 mil e a quadrilha teria vendido para receptadores de Rio Pardo de Minas, que estão presos, pelo valor de R$ 8 mil.


Familiares da vítima e membros da sociedade salinense ficaram emocionados durante entrevista coletiva

(Informações e fotos do Jornal Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui