Suspeito de feminicídio no município de Caratinga é preso em Ipanema

0

Um jovem de 22 anos foi preso em Ipanema, na região do Rio Doce, nessa segunda-feira (31/5/2021). Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele é suspeito de assassinar a ex-companheira, de 24.

O crime ocorreu no dia 28 de maio, no município de Caratinga, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, o casal mantinha relacionamento há três meses e a motivação do feminicídio seria ciúmes.

“O investigado alegou que achou estranho a vítima ter colocado senha no celular dela e teria sentido ciúmes porque ela não o deixou vê-lo. Ainda, o suspeito disse que estava desconfiado de alguma traição e, por isso, teria atirado na cabeça da vítima”, diz nota divulgada pela PCMG na tarde desta terça-feira (1/6).

O investigado possui passagem policial por ameaça contra a mãe, entretanto não havia registro de agressão contra a ex-companheira. Além da prisão, a arma utilizada no crime foi apreendida no local indicado pelo suspeito.

“O rapaz foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Já o inquérito policial será concluído e remetido à Justiça dentro do prazo legal (dez dias a contar da prisão do suspeito) com o indiciamento do investigado por feminicídio”, concluiu a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui