Polícia registra assassinatos em Santa Rita de Minas e no município de Caratinga

0

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros em Santa Rita de Minas, no Leste do Estado, na noite de sábado (29/5/2021). De acordo com a Polícia Militar, Willian Dornellas da Silva foi baleado nas costas e na cabeça.

O crime ocorreu no bairro Caparaó. A autoria e a motivação serão investigadas.

Feminicídio em distrito de Caratinga

Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro na cabeça em Santa Luiz, distrito de Caratinga, na sexta-feira (28/5). Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado dela, de 22, é considerado suspeito do crime. O casal se relacionou por dois meses e o rapaz não aceitava o término.

Ainda de acordo com a PM, o feminicídio ocorreu na casa de uma amiga da vítima. Ela e o ex-namorado estavam conversando, quando o suspeito disse que iria buscar uma blusa de frio. Para a polícia, ele saiu com o objetivo de pegar uma arma.

A PM informou ainda que testemunhas viram o suspeito segurando uma arma e fugindo de moto. Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o 190.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui