Polícia registra mais um homicídio em Nanuque

0

Um jovem morreu e outro ficou ferido após criminosos atirarem contra eles em Nanuque, no Vale do Mucuri, na noite de quinta-feira (25/2/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Álvaro Silva Meireles, de 24 anos, estava com amigos na porta de uma casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando quatro indivíduos se aproximaram e fizeram disparos com armas de fogo.

Ainda de acordo com a PM, Álvaro foi atingido por diversos projeteis e morreu no local. O outro rapaz foi atingido na boca e no ombro esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, onde permaneceu internado.

Ninguém foi preso até o momento. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Quarto homicídio em dez dias

Esse foi o quarto homicídio registrado nos últimos dez dias em Nanuque. No dia 17 de fevereiro, um jovem de 28 anos foi morto com cinco tiros no bairro UDR. Charles de Campos estava na porta de casa e foi perseguido pelos atiradores.

Na última segunda-feira, dia 22/2, uma mulher de 64 anos foi morta e esquartejada por um sobrinho no distrito de Vila Pereira. Maria Iolanda Soares foi golpeada com um machado. O autor do crime fugiu do local, mas foi preso após uma denúncia anônima e encaminhado ao Sistema Prisional.

O terceiro crime ocorreu na noite de terça-feira, dia 23/2, no bairro Alvorada. Marcos Vinícius Oliveira da Silva, de 26 anos, foi executado por homens encapuzados.

Todos os crimes são investigados pela Polícia Civil local.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui