Mulher é assassinada e esquartejada por sobrinho no município de Nanuque

0

Uma mulher de 64 anos foi morta e esquartejada no município de Nanuque, no Vale do Mucuri. O crime bárbaro foi registrado nesta segunda-feira (22/2/2021), no distrito de Vila Pereira, e as informações iniciais indicam que o suspeito é um sobrinho da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assassinato de Maria Iolanda Soares ocorreu durante a madrugada. O motivo do crime seria o fato da vítima ter chamado a atenção do filho do suspeito, de 20 anos, e por ser proprietária de um imóvel que ele exigia que ela repassasse para ele.

Ainda segundo a polícia, o suspeito aproveitou o momento em que a idosa se levantou para beber água e a golpeou com um machado na cozinha da casa. Em seguida, conforme a ocorrência, a vítima foi esquartejada e as partes foram colocadas em sacos plásticos.

O criminoso fugiu do local, mas foi preso após uma denúncia anônima e encaminhado ao Sistema Prisional.. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui