Início Leste de Minas Três suspeitos de homicídio são detidos em Governador Valadares

Três suspeitos de homicídio são detidos em Governador Valadares

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta sexta-feira (15/1/2021), em Governador Valadares, dois homens, de 19 e 28 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos de participação no homicídio ocorrido no bairro Conjunto Sotero Inácio Ramos (SIR), no dia 8 de setembro de 2020, que vitimou um homem de 37 anos. Além das referidas ordens judiciais, foram cumpridos três mandados de busca domiciliar na residência dos suspeitos.

Conforme apurado pela PCMG até o momento, um dos homens e o adolescente efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Os dois teriam agido a mando do terceiro suspeito. A vítima faleceu no local.

De acordo com a delegada Daniely Muniz, responsável pelas investigações, “a motivação criminosa está diretamente relacionada à guerra de território entre as gangues que exercem o tráfico ilícito de drogas”.

“Outros detalhes serão repassados após a conclusão das investigações”, informou a PCMG.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

SEM COMENTÁRIOS