Suspeito de homicídio tentado é preso pela Polícia Civil no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu em Monte Azul, no Norte do Estado, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, suspeito de homicídio tentado. O crime ocorreu em 4 de julho deste ano, sendo motivado por um desentendimento acirrado entre o investigado e a vítima, de 36, devido ao sumiço de um celular.

Toda a discussão ocorreu em frente a um conhecido restaurante da cidade. Logo após a confusão, a vítima teria sido surpreendida em frente à sua residência. No local houve luta corporal e, posteriormente, ela foi atingida com um golpe de faca, causando-lhe ferimento grave.

Diante dos fatos e provas levantadas, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. O mandado foi cumprido no mesmo dia em que aportou na delegacia, na última quarta-feira (7/10). O suspeito encontra-se no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui