Um homem foi preso em Itamarandiba (MG), na última quarta-feira (2/9/2020), suspeito de violência sexual contra a ex-companheira. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima foi espancada e estuprada na frente das filhas.
A Polícia Civil ouviu as testemunhas e, uma delas, teria negado grande parte dos fatos. No entanto, uma das filhas da vítima forneceu informações que fizeram a Polícia suspeitar de que não se tratava apenas de desentendimento doméstico.
Diante dos depoimentos, a vítima foi encaminhada ao exame de corpo de delito, confirmando a versão da filha, em razão de lesões encontradas no pescoço e nas partes íntimas da mãe.
O suspeito já havia sido preso por constantes agressões contra a vítima e as filhas. “Ele, inclusive, voltava às ruas e ainda zombava dos policiais quando era preso. Com essa prisão, a polícia e a população de Itamarandiba obtiveram uma verdadeira vitória no combate à violência contra a mulher”, declarou o delegado responsável pelas investigações, Raphael Boechat.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.