Operação policial prende suspeitos de tráfico no Vale do Rio Doce

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na noite da última sexta-feira (28/8/2020), em Conselheiro Pena, região Leste do Estado, quatro mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo. A operação teve o apoio da Polícia Militar na cidade.

Durante a ação policial, coordenada pela delegada Izabella Menegassi Dutra Santana, foram presos quatro suspeitos, com idades entre 23 e 35 anos, todos investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dois destes suspeitos, um homem de 23 anos e uma mulher de 35, são alvos de investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Pena, em razão do envolvimento deles com o tráfico de entorpecentes na região.

No curso da operação, o homem de 23 anos ainda tentou fugir por um buraco, onde fica o ar-condicionado, que dá acesso ao pavimento inferior do imóvel. No entanto, os investigadores conseguiram capturá-lo. Na casa, a Polícia apreendeu uma quantia considerável em dinheiro, celulares e outros elementos que poderão contribuir na conclusão das investigações.

Foragidos do ES

Dando sequência aos trabalhos, a Polícia Civil recebeu informações de que os outros dois suspeitos, um homem de 31 anos e uma mulher de 25, teriam sido vistos dentro de um supermercado no centro da cidade, quando foi solicitado apoio da Polícia Militar, que realizou as prisões. No momento da abordagem, a mulher ainda teria apresentado aos militares um documento de habilitação falso.

Há meses as Polícias Civil e Militar da cidade buscavam identificar e localizar este segundo casal preso, que estava foragido da Justiça do Espírito Santo. Eles são investigados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, posse de arma de fogo, entre outros delitos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui