Início Leste de Minas Ciclistas morrem após serem atropelados por carro conduzido por adolescente no Leste...

Ciclistas morrem após serem atropelados por carro conduzido por adolescente no Leste de Minas

0

Dois homens morreram após serem atropelados por um carro na LMG-775, em Tumiritinga (MG), na manhã deste domingo (30/8/2020). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Toyota Corolla, licenciado em Governador Valadares, seguia sentido a São Geraldo de Tumiritinga quando atingiu os dois ciclistas na altura do km 03 da rodovia.

O carro capotou em uma área de pastagem na lateral da pista. Os corpos dos ciclistas Valdivino Félix Felício, de 37 anos, e Jorge Domingos da Silva, de 55, ficaram a cerca de 15 e 40 metros de distância do local da colisão.

De acordo com apuração da Polícia Militar, o Corolla era conduzido por um adolescente de 17 anos, que teria pegado o veículo escondido do pai.

O adolescente foi socorrido a um hospital particular de Governador Valadares e, após atendimento médico, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Os corpos das vítimas Valdivino e Jorge foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

SEM COMENTÁRIOS