Suspeito de estupro de vulnerável em Jaíba é preso pela Polícia Civil

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Jaíba, no Norte do Estado, cumpriu na sexta-feira (21/8) mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de cometer crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal.

As investigações tiveram início após denúncias anônimas, dando conta das práticas criminosas em âmbito doméstico entre os anos de 2011 e 2016.

Segundo relatos de duas vítimas, o suspeito as agredia física e psicologicamente todos os dias, com sandálias e cipó, proferia diversos xingamentos, explorava o trabalho infantil, bem como forçava uma das crianças a manter relações sexuais com ele.

Com a conclusão do inquérito policial, a Delegada Márcia Miguel Meira e Santos, Delegada em Jaíba à época, indiciou o investigado pelos crimes, bem como representou pela decretação da prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Contudo, o investigado mantinha-se foragido até hoje.

De acordo com a Delegada Bruna Barros, titular da Delegacia em Jaíba, a função principal da Polícia Investigativa é definir a autoria e a materialidade delituosas dos fatos criminosos e, na sequência, prender os culpados. “Quando se trata de crimes sexuais contra vulneráveis, a ação da Polícia Civil é ainda mais intensa. Ficamos satisfeitos pelo cumprimento dessa missão especial, trazendo às vítimas e à comunidade geral a sensação de que foi feita Justiça”, afirmou.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui