CAPELINHA: Festival de Verão Cancelado, nota da Ibiza Eventos

0

A empresa Ibiza Eventos, acaba de divulgar nota cancelando toda a programação do Festival de Verão em Capelinha/MG.

Nota de esclarecimento Ibiza Eventos:

A ORGANIZAÇÃO DO FESTIVAL DE VERÃO vem através do presente, com muito pesar e com o devido respeito aos fãs, público em geral, imprensa, demais envolvidos na divulgação, organização, informar que a festa não será realizada como prevista. Depois de a banda Oba Boba chegar à cidade e não ver a possibilidade da realização do show, a organização também decidiu pelo cancelamento do restante da programação, sendo assim não haverá nesta segunda-feira o show do Lucas Lucco.

Resta-nos, agora, seguir em frente e mais uma vez pedir sinceras desculpas, no que nos cabe, pelo infortúnio. Toda e qualquer manifestação de indignação que não fira diretamente aos limites de respeito às pessoas é completamente aceitável, até porque podem ter certeza de que, nós trabalhamos muito durante todo esse tempo, juntamos as melhores pessoas e vínhamos fazendo, mais uma vez, um grande trabalho e somos, como vocês, amantes de festas. Estamos, igualmente, decepcionados.

Pra quem nos conhece e vem nos agraciando, mais uma vez, com seu respeito e agora solidariedade, nosso muito obrigado. Pra quem não nos conhece, mas, também, vem nos demonstrado sentimento semelhante e entendendo o motivo do adiamento, nosso carinho e logo vamos divulgar como será o procedimento em relação aos ingressos que foram vendidos e sobre a possibilidade de uma nova data.

[+] LEIA MAIS
CAPELINHA: Festival de Verão tem show cancelado devido as fortes chuvas que caem na região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui