CAPELINHA: Festival de Verão tem show cancelado devido as fortes chuvas que caem na região

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

No início da noite deste sábado (21/12), a Ibiza Eventos, produtora do Festival de Verão de Capelinha optou por cancelar o show da Banda Oba Oba Samba House devido as fortes chuvas que caiam na cidade sem parar.

Em conversa informal, o produtor Mauro Pedra explicou ao portal Aconteceu no Vale que a realização do show ofereceria um grande risco ao público e a banda. Já que equipamentos foram molhados e o multi cabo da sonorização poderiam provocar choques. “Fizemos isso em respeito ao público.” Declarou Pedra.

A Banda Oba Oba Samba House aceitou a remarcação do show, em breve será divulgada uma nova data. O mais provável que seja no dia 04 de janeiro de 2014.

Mensagem da Banda Oba Oba Samba House:

Show do Lucas Lucco

A produção do evento ainda não se pronunciou a respeito do show do sertanejo Lucas Lucco, mas segundo Rogério Chaves, assessor de comunicação da produtora, a confirmação ou não da realização do show vai depender da condição climática deste domingo e segunda-feira.

A empresa tranquiliza a todos que compraram o ingresso antecipado. Nenhum cliente será lesado, em breve será divulgado o que deverá ser feito. Sugerimos a todos que leiam o que está escrito no verso do ingresso. O ingresso é um contrato entre produção do evento e cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui