Homem é preso após manter a própria família refém em Governador Valadares

0

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (14/6/2020) após manter a própria família como refém e em cárcere privado por cerca de 12 horas no bairro Atalaia, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada pela irmã do suspeito, que havia dado socos na própria mãe e quebrado um vidro na casa dela devido a presença de um homem com quem ele tem desavenças.

Quando os militares chegaram, o suspeito entrou na casa onde mora, trancando a porta e fazendo de reféns a esposa e os filhos do casal. Ele pegou uma das crianças no colo e a ameaçou com uma faca, dizendo aos militares que não iria se entregar, que só sairia do imóvel se estivesse morto.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Belo Horizonte se deslocou para Governador Valadares em uma aeronave e iniciou negociações com o suspeito.

O homem havia feito uma barricada na única porta de entrada da casa e ameaçava se matar. Os militares utilizaram uma pistola de emissão de impulso elétrico para imobilizar o suspeito, que foi contido e preso.

O suspeito foi encaminhado ao hospital e depois levado para a Delegacia de Polícia Civil. Os reféns foram libertados e não necessitaram de atendimento médico.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui