Homem é preso com arma e munições em Caratinga

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem em Caratinga, no Vale do Rio Doce, nesta quarta-feira (27/5). Ele foi localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, em sua residência, onde também foi apreendida uma pistola cal.380, várias munições, rádios comunicadores e colete balístico.

O Delegado Regional Ivan Sales destaca que a PCMG vem trabalhando para reduzir a criminalidade. “Desde a semana passada, temos feito operações sistemáticas nos bairros com maiores incidências de crimes violentos. Cumprimos ao todo 14 mandados de busca e apreensão durante a semana”, explicou.

A pistola cal.380 apreendida com o suspeito completa a terceira arma de fogo apreendida pela Polícia Civil em menos de uma semana na região de Caratinga. Outra foi apreendida na última quinta-feira (21), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, e uma terceira foi localizada durante as investigações acerca do atentado contra o presidente da Câmara Municipal de Ubaporanga.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui