Polícia Civil prende no Norte de Minas empresário que praticou feminicídio na Bahia

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Civil da Bahia, prendeu nessa quarta-feira (6/5/2020) um empresário baiano, de 44 anos, suspeito de assassinar a esposa. Ele estava escondido em um sítio no município de Verdelândia (MG).

Em setembro de 2019, em Brumado (BA), o suspeito executou a própria companheira com diversos disparos de arma de fogo e, desde então, mantinha-se foragido. Antes de fugir, demonstrando frieza e crueldade, o empresário avisou a família da vítima sobre o crime que havia praticado.

Após intensas atividades para a sua localização, constatou-se que ele estava se escondendo em um sítio localizado em Verdelândia. As equipes da PC mineira e baiana, utilizando-se de drone da PCMG, conseguiram visualizar, então, a Hillux preta utilizada pelo suspeito, estacionada em frente ao esconderijo, e decidiram efetuar a abordagem imediata, dando-lhe voz de prisão em virtude de mandado expedido pela Justiça da Bahia.

Ao ser qualificado, o empresário informou nome falso. Ao realizar busca no esconderijo do suspeito, foram localizados vários documentos (certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, cartão SUS e guia de solicitação de empréstimo bancário), onde constava o nome falso do suspeito e fotografias dele. Assim, o empresário recebeu voz de prisão em flagrante delito por prática de crime de uso de documento falso.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui