02 MESES NO AR! 5000 MIL CURTIDAS! 5000 MIL VEZES OBRIGADO!

0

Acabamos de atingir a marca de CINCO MIL CURTIDAS em nossa Página no Facebook. Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que acompanham o noticiário do Portal Aconteceu no Vale em primeira mão nesta rede social.

Essa marca aumenta ainda mais nossa responsabilidade e empenho para que possamos melhorar cada vez mais e levar até cada um de vocês informações com qualidade, rapidez e credibilidade.

Ainda somos um bebezinho entre os meios de comunicação existentes na região. Mas graças a um trabalho eficiente da equipe e colaboradores, conseguimos nesses dois meses no ar atingir uma audiência até então inesperada quando o portal entrou no ar na tarde daquele dia 13 de outubro de 2013.

Atualmente contamos com uma média de 06 mil acessos únicos e cerca de 25 mil visualizações de páginas todos os dias. O Portal Aconteceu já foi visualizado em 64 países do mundo e em 1183 cidades.

Mais uma vez agradecemos a sua audiência e a sua confiança em nosso portal. Continue acessando nossas notícias e se gostar, compartilhe com os amigos, traga mais pessoas para nossa rede.

Um grande abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui