Tentativas de homicídio são registradas em Ladainha e Novo Cruzeiro

0

A polícia registrou tentativas de homicídio em Ladainha e Novo Cruzeiro no último final de semana. O primeiro caso ocorreu na noite de sábado (21/09/2019) na comunidade de Novilhona, na zona rural de Novo Cruzeiro. A vítima, de 54 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo no braço e no peito, além de ferimentos causados por tijoladas na cabeça e no rosto. A suspeita é que um atrito entre o homem e um desafeto tenha motivado o crime. O autor ainda não foi preso.

No domingo, dia 22 de setembro, um jovem de 24 anos foi esfaqueado pelo cunhado no Córrego São Domingos do Arrozal, no município de Ladainha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito havia ficado com raiva ao saber que a vítima queria matá-lo devido ele ter agredido a companheira.

A vítima pegou uma espingarda com o objetivo de atirar contra o cunhado, mas foi contido por populares. O rapaz e suspeito entraram em luta corporal no momento em que a arma foi confiscada.

O suspeito então armou uma tocaia e desferiu uma facada contra o peito da vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Ladainha. Após o primeiro atendimento, o jovem foi transferido para a UPA de Teófilo Otoni com quadro de choque hipovolêmico. O agressor ainda não foi preso.

Morte de mulher é investigada

Na última quarta-feira (18/09), uma jovem de 19 anos morreu no Córrego São Domingos do Mato Grande, na zona rural de Ladainha. Os militares receberam informações dando conta de que A.P.A.S. foi encontrada caída em um morro em uma estrada de terra próximo de casa e havia sofrido um acidente de trânsito.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado com a informação que a vítima havia caído de bicicleta, mas encontrou a mulher sem sinais vitais. Ela estava no interior da casa que residia com várias lesões pelo corpo.

Durante o registro de ocorrência, os militares receberam denúncias indicando que a vítima, na verdade, foi agredida pelo companheiro. O homem negou as agressões, mas em consulta ao sistema de informações da Polícia Militar, foi verificado que ele possuía ficha criminal por violência doméstica.

A polícia investiga a possibilidade de A.P.A.S. ter sido vítima de homicídio.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui