Pai e filho são presos por homicídio e ocultação de cadáver em Curral de Dentro, no Norte de Minas

0

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (03/04/2019) suspeito de ser o autor de um homicídio em Curral de Dentro, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o pai dele, de 60 anos, também foi preso por ajudar a ocultar o corpo da vítima.






O crime, de acordo com a investigação, ocorreu no dia 15 de março deste ano. A vítima, Eugênio Marinho da Silva, passava pela estrada que dá acesso à Comunidade de Ilha Grande, quando se encontrou com o autor, de 32 anos. Os dois discutiram e Eugênio Marinho foi golpeado com um pedaço de madeira e pedras. A motivação, segundo a Polícia Civil, está relacionada a uma possível traição da esposa do autor com a vítima, ocorrida há cerca de um ano.

Após o crime, o homem foi até a casa dele e pediu ajuda para seu pai para que os dois escondessem o corpo de Eugênio Marinho, que foi arrastado até um matagal às margens da estrada.

Durante a investigação a Polícia Civil pediu a prisão dos dois envolvidos. Na manhã desta quarta-feira eles foram presos e confessaram o crime. A PC fez buscas na região e encontrou os restos mortais da vítima espalhados pela mata.

Na casa dos dois suspeitos detidos foram apreendidas ainda duas espingardas polveiras, de fabricação artesanal. Os presos e as armas foram levados para a delegacia em Taiobeiras. A PC diz ainda que eles devem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, e posse ilegal de arma de fogo. As penas somadas para estes crimes chegam a 36 anos de prisão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui