Quatro adolescentes são detidos por furto de veículo em Governador Valadares

0

Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (28/03/2019) por furto de um automóvel em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os suspeitos, todos menores de idade, arrombaram o carro que estava estacionado na Rua Quintino Bocaiuva, na área central, e estariam se deslocando em direção ao shopping da cidade.

Diante das informações, as guarnições policiais fizeram um cerco/bloqueio e próximo ao shopping, os quatro suspeitos foram abordados. Os adolescentes, com idades de 15, 16 e 17 anos, confessaram que haviam furtado o veículo, mas teriam o abandonado na rua Sete de Setembro, esquina com Rua Amável Soares, no Bairro Morada do Acampamento.

Segundo afirmou os menores infratores, a intenção era retornar mais tarde para levar o carro a um receptador.

Com o grupo foram apreendidas três chaves michas, feitas a partir de garfos de cozinha. O veículo foi localizado no local informado e recolhido a um pátio credenciado pelo Detran. Os menores apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Governador Valadares, na presença de seus representantes legais.

Veículo foi recuperado pela polícia – Foto: Divulgação


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 28/03/2019, às 10h47

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui