Policial do Rio e amigo dele são detidos após briga em boate de Caratinga, no Vale do Rio Doce

0

Um policial militar do Estado do Rio de Janeiro e um amigo dele foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caratinga, no Vale do Rio Doce, após confusão em uma boate da cidade na madrugada deste domingo (24/03/2019). Segundo informações da Polícia local, ocorria um show musical em uma casa de festas localizada às margens da BR-116 e, por volta das 2h40, um homem realizou pelo menos sete disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento.






As testemunhas afirmaram que o rapaz que teria efetuado os disparos, estava acompanhado de um outro homem, que atua como policial militar no Estado do Rio de Janeiro. O PM havia entrado na boate de posse de um pistola.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar de Caratinga, J.B.S, de 33 anos, teria se apropriado da arma de fogo de L.G.S.F, de 30 anos, PMRJ do 4º BPM de Turano, e efetuado os tiros em direção ao teto e ao chão, após o militar carioca ter entrado em desentendimento com um cliente da boate por causa de uma mulher. O ato provocou correria e tumulto até a porta do estabelecimento.

Depois de apurarem os fatos, as autoridades conduziram o policial e o amigo dele à Delegacia de Caratinga. A Polícia Militar apreendeu a pistola usada na boate, além de três carregadores, 28 cartuchos intactos e um deflagrado.

Frequentadores da boate também relataram que, após o momento de pânico ser controlado, algumas pessoas retornaram a boate para tentar recuperar os objetos que foram deixados para trás, e procurar por amigos que se perderam diante a confusão, momento em que os funcionários da casa noturna impediam os clientes de saírem novamente, até que as comandas fossem quitadas. Através das redes sociais, as pessoas mostraram insatisfação com todo o ocorrido.

VÍDEO

Confira vídeo do sistema de câmeras de segurança da boate:




Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 24/03/2019, às 19h45

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui