NOITE SANGRENTA EM TAIOBEIRAS: Jovem de 21 anos é executado, outro de 17 é baleado na cabeça e uma mulher de 30 anos levou um tiro na testa

0

As viaturas da Policia Militar estão percorrendo as ruas de Taiobeiras na caça aos bandidos que balearam três pessoas na noite dessa quarta-feira (04).

O 1º ataque ocorreu na Rua C das casas populares do bairro Vila Formosa, onde os assassinos tocaiaram o jovem Dormilson Ferreira dos Santos, de 17 anos, morador da Rua D. Conforme os militares, vários tiros foram disparados e um acertou a cabeça de Dormilson, que foi socorrido pela própria polícia, já que depois de 20 minutos o SAMU ainda não havia comparecido. A informação é de que Dormilson está em estado grave, respirando através de aparelhos.

No 2º ataque, conforme os militares, um grupo de pessoas estava ouvindo música na Rua Turmalina, esquina com a Rua Aimorés, quando dois rapazes surgiram rapidamente e já atirando, ocasião em que um dos tiros acertou a testa de Vanderléia Souza, de 30 anos. No desespero, o jovem Valdeci Cardoso de Oliveira, de 21 anos, saiu correndo pela Rua Turmalina, mas foi perseguido e atingido por tiros, sendo um no peito.

Valdeci morreu no local, já Vanderléia foi levada para o Pronto Socorro, onde está sendo operada.

Atualizado em 05/12/2013 – 19:15

Jovem de 17 anos levou tiro na cabeça na noite de ontem, foi socorrido pela PM, mas não resistiu ao ferimento

O jovem Dormilson Ferreira dos Santos, 17 anos, que foi baleado na cabeça ontem, não resistiu e morreu no Hospital. Ele foi baleado na Rua C das casas populares do bairro Vila Formosa, após tocaia de inimigos. Conforme a polícia, vários tiros foram disparados e um acertou a cabeça. O jovem foi levado para o Pronto Socorro na viatura da PM.

Ele chegou ao Hospital em estado grave e morreu às 02h:30min da madrugada de hoje, dia 05. Ao amanhecer, o corpo foi encaminhado para o IML de Montes Claros, onde passou por perícia técnica. Dormilson é irmão de Amós, de 25 anos, que também foi assassinado na tarde do dia 28 de setembro, na saída de Taiobeiras para Salinas.


Noite de quarta (04) foi tensa e sangrenta em Taiobeiras. Três pessoas foram baleadas, duas morreram


Depois de correr, Valdeci foi morto em frente ao número 1090 da Rua Turmalina


Conforme os policiais, a suspeita é de que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas

Fonte e Fotos: Jornal Folha Regional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui