SANTA MARIA DO SUAÇUÍ: Assassinato e tentativa de homicídio marcam o fim de semana na cidade

0

Em Santa Maria do Suaçuí, na sexta-feira (29) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um assassinato cometido contra uma senhora de 60 anos. Segundo testemunhas, o autor seria um homem de 50 anos, que havia desferido várias facadas na vitima, que estava caída na porta de uma mercearia em uma poça de sangue e já sem vida.

Ainda segundo relato de testemunhas, a vítima estava no local pagando uma conta e, quando saía, o autor chegou e a perguntou se ela estava com o dinheiro dele. Ao receber uma resposta negativa, o autor lhe desferiu alguns golpes e fugiu. Em seguida, ele saiu correndo e jogou a faca utilizada no crime em um quintal em frente à mercearia.

Após rastreamento, o autor foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Ele não soube informar quantos golpes de faca desferiu na vítima, mas disse que a matou porque ela não quis lhe dar dinheiro para ele pagar uma conta. A faca usada por ele foi apreendida. O autor era ex-marido da vítima.

A Polícia Militar também teve trabalho com questões relacionadas à tentativa de homicídio. Em uma delas, a vítima, de 48 anos, relatou que estava em sua casa, na companhia de seu filho, de 21 anos, quando compareceu ao local um jovem, de 24 anos, empunhando um revólver ameaçando-os de morte. Pai e filho entraram em luta corporal com o autor que largou a arma no local e fugiu. Foi recolhido um revólver “Taurus” calibre 38, com numeração raspada e três cartuchos na munição. As vítimas não souberam ou não quiseram informar o motivo das ameaças.

Na mesma cidade uma viatura compareceu ao Bairro Padre Luiz Barroso, onde a vítima, de 41 anos, relatou que trafegava em seu veículo e foi abordado por um rapaz que, sem nada dizer, sacou de uma arma de fogo e atirou contra ela. A vítima afirmou que, mesmo atingida, conseguiu ir até a casa de um amigo de onde, logo depois, foi encaminhado ao hospital, onde foi atendida constatando que havia um projétil alojado em sua nuca.

Ainda segundo a vítima, no momento dos disparos, o autor estava acompanhado de uma outra pessoa e a tentativa de homicídio estaria relacionada à desavenças anteriores. Após informações, a guarnição compareceu foi até a casa de um suspeito, mas não encontraram ninguém. No interior da casa foram encontrados 14 cartuchos calibre 22 intactos, R$10,00 e 03 embalagens de cocaína, que foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O suspeito não foi localizado.

Via Vida Nova FM, com informações da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui