Início Leste de Minas Irmãos morrem afogados em córrego na zona rural de Marilac, no Vale...

Irmãos morrem afogados em córrego na zona rural de Marilac, no Vale do Rio Doce

0

Dois irmãos morreram afogados no Córrego Bananal, município de Marilac, no Vale do Rio Doce, na tarde de sexta-feira (4/1/2019). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os irmãos Juliana Ramos Ribeiro, de 19 anos, e Ricardo Viturino Ramos de Jesus, de 24, e foram encontrados no fim do dia após os militares terem sido acionados para fazerem as buscas pelas vítimas.




Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que as vítimas e outras pessoas estavam tomando banho no manancial quando resolveram atravessar de uma margem para outra. Durante a travessia, todos começaram a se afogar, mas a maioria conseguiu sair com muita dificuldade, menos os jovens Ricardo e Juliana, que desapareceram na água.

Os corpos das vítimas estavam a uma profundidade de aproximadamente sete metros e, após o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

SEM COMENTÁRIOS