Policial é assassinado com a própria arma durante briga no Vale do Aço

0

Um policial civil de Ipatinga, no Vale do Aço, foi morto com cinco tiros na noite dessa sexta-feira (16/11/2018). Aquiles Luiz Andrade, de 34 anos, estava de folga em um bar quando foi abordado por três homens que roubaram a arma dele.

De acordo com o Segundo Sargento Fortunato, do 14º Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga, o investigador, que trabalhava na Primeira Delegacia Regional da cidade, estava de folga em um bar com um grupo de seis pessoas quando uma confusão começou.

Os assassinos do investigador estariam entre o grupo e a briga teria começado por causa de ciúmes. Três homens acusaram o policial de ter dado em cima de uma mulher, companheira de um deles.

Durante a briga, os homens teriam roubado a arma do investigador e saído do bar, que fica na Avenida Pedro Nolasco, no Bairro Ideal. A vítima teria ido atrás do grupo na tentativa de recuperar o objeto, mas foi atingido por cinco tiros.

Quando a PM chegou, o policial já estava morto. Após ouvir testemunhas, os militares receberam a informação de que os autores seriam moradores do bairro Bom Jardim. Os suspeitos, de 20, 23 e 25, foram presos. A arma do policial também foi apreendida. A mulher não foi encontrada.

A polícia informou que os suspeitos já têm diversas passagens pelos meios policiais. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui