A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (4/9/2018) quatro pessoas suspeitas pela explosão de um caixa eletrônico do Sicoob em São Geraldo do Baixio, no Vale do Rio Doce. De acordo com informações da PM, três deles foram encontrados em uma casa a poucos quilômetros da agência bancária e o quarto suspeito foi localizado com uma moto roubada em São José Divino, onde foi efetuada a sua prisão.
Ainda segundo a polícia, com o objetivo de atrapalhar o trabalho das investigações, os suspeitos colocaram pedaços de ferro na estrada e abandonaram um carro a poucos metros da entrada da cidade. Dois integrantes da quadrilha estão foragidos, segundo a polícia.
Criminosos explodiram agência do Sicoob (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Os criminosos explodiram a agência do Sicoob na madrugada desta terça-feira (4/9/2018). Com a explosão, o teto do estabelecimento desabou. Segundo testemunhas, quatro pessoas de uma mesma família moravam em um apartamento em cima do estabelecimento e duas delas caíram nos escombros. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a um posto de saúde da cidade.
O comerciante José Vicente Mendes tem uma mercearia ao lado do banco e conta que não viu a explosão porque mora longe, mas foi avisado da situação por moradores. “Eu divido parede com o banco. Tive algum prejuízo, mas não muito, o maior estrago foi a parede mesmo. As mercadorias caíram no chão, fez bagunça, mas nada muito grave. Quem teve muito estrago foi a família que morava em cima do banco, o chão abriu e caiu muita coisa”, conta o comerciante.
Criminosos explodiram agência do Sicoob (Foto: Reprodução/WhatsApp)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)
BOLSONARO & MOURÃO NELES! 17. DEZESSETE. A SOLUÇÃO.