A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de matar a ex-mulher em Cachoeira do Pajeú, no Vale do Jequitinhonha. Ele estava foragido desde dezembro de 2017, quando foi acusado de executar a vítima a tiros na frente dos dois filhos delas, ambos crianças.
Samuel Arruda Rodrigues, de 29 anos, foi preso em uma festa realizada na área urbana de Povoado de Tancredo Neves, mais popularmente conhecido como Cariri, no mesmo município do crime. Conforme a PM, ele tentou fugir, mas uma equipe formada por seis militares conseguiu rendê-lo e efetuar a prisão.
De acordo com o órgão de segurança pública, parentes informaram que Samuel não havia aceitado o término do relacionamento com a mulher. A vítima estava em casa no momento do crime, ao lado de outro homem e das crianças, quando o suspeito alcoolizado chegou à residência xingando-a. Para tentar acabar com as agressões verbais, ela chegou à janela de um quarto, na qual foi baleada no tórax pelo acusado, segundo a PM.
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul, na mesma região do crime.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Estado de Minas)