Polícia prende suspeitos de matar mulher com golpes de machado em São Francisco, no Norte de Minas

0

Quatro pessoas são presas suspeitas de matar uma mulher com golpes de machado e jogar o corpo dentro do rio, em São Francisco (MG). O crime ocorreu em outubro de 2016 e foram detidos três homens e uma mulher. Segundo a Polícia Civil, Juliana Meira Batista Franca, de 31 anos, trabalhava como cozinheira em uma fazenda e a intenção dos bandidos era roubar o local.

“Um dos autores tem uma casa nas proximidades da fazenda e eles combinaram de praticar o roubo. No local, os bandidos entraram em luta corporal com a vítima e em seguida a matou com golpe de machado. Eles colocaram o corpo em um carrinho de mão, amarraram um saco de areia para evitar que boiasse e jogaram dentro do rio”, explica o delegado Emmanuel Robson Gomes. Na época, o corpo foi resgatado pelo bombeiros às margens do Rio São Francisco.

Ainda segundo o delegado, somente um dos presos confessou o crime e disse que eles não pretendiam matar a vítima. Três pessoas foram presas em São Francisco e um homem foi encontrado no Noroeste de Minas. A mulher detida era companheira de um dos envolvidos.

“Após o crime, um dos suspeitos foi embora pra Unaí e o casal também chegou a se mudar para Brasília, mas retornou para São Francisco”, disse. De acordo com o delegado, há suspeita também de que a vítima tenha sido abusada sexualmente. As investigações devem ser concluídas no próximo mês.

As quatro pessoas estão presas em São Francisco e se condenadas, podem pegar até 30 anos de prisão por latrocínio e ocultação de cadáver.

Suspeitos foram presos em Unaí e São Francisco (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui