Vítima de assalto joga arma do criminoso dentro de viatura da Polícia Militar em Montes Claros

0

Um homem de 28 anos ficou ferido após reagir a um roubo em Montes Claros, na madrugada desta sexta-feira (12/01/2018). Ele estava no Bairro Vila Ipiranga, quando foi abordado por um criminoso armado. Houve luta corporal e o bandido fugiu levando a bicicleta da vítima, mas deixou a arma. A vítima saiu do local do crime com o revólver e ao ver uma viatura da Polícia Militar, jogou a arma dentro do veículo.

“Quando o rapaz nos viu, ele ainda estava muito assustado. A arma estava envolvida em uma blusa e, rapidamente, ele a jogou dentro da nossa viatura. Como não sabíamos do que se tratava – e nem da condição da vítima -, ficamos bastante surpresos e a abordamos. Mas percebemos que não havia nada de errado com o rapaz e ele foi socorrido”, explicou o Tenente Ricardo Pardim.

Durante o crime, o rapaz foi atingido por chutes, socos e uma mordida na cabeça; ele foi encaminhado ao Hospital Alpheu de Quadros. A polícia fez rastreamento, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A arma apreendida é uma réplica e foi entregue na delegacia

Arma jogada na viatura é uma réplica (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia apreende arma e motocicleta usadas em tentativa de assalto

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de tentar assaltar uma mulher nesta sexta-feira (12) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a PM, o homem estava em uma motocicleta quando tentou abordar uma mulher, no Bairro Morada do Sol, mas a vítima conseguiu fugir.

O criminoso também fugiu, mas foi flagrado e perseguido por militares que patrulhavam a região. Durante a perseguição o suspeito foi identificado. Ele jogou uma arma no chão, que foi apreendida em seguida pela polícia. Os militares conseguiram ainda localizar a motocicleta usada no crime, no residencial Montes Claros, no Bairro São Geraldo II.

A polícia afirma que o homem é suspeito de ser o autor de diversos crimes nos bairros Morada do Sol e Augusta Mota. Apesar de identificado, o homem não foi localizado até a publicação desta matéria.

Arma foi apreendida durante a perseguição (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Autor é suspeito de vários assaltos na região (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui