PM intensifica patrulhamento no Acampamento Terra Prometida em Felisburgo

0

Nesta sexta(18/10),a PM realizou no acampamento Terra Prometida, Zona Rural de Felisburgo, uma reunião com moradores do local que se encontram receosos em virtude da condenação do latifundiário Adriano Chafik, acusado de ser o mandante do massacre que deixou cinco mortos no ano de 2004.

Durante a reunião foram transmitidas aos presentes medidas de segurança a serem tomadas pelos moradores do local, sendo orientados a repassarem qualquer informação que porventura surgir ao Comandante da Fração PM através do contato que já havia sido repassado anteriormente, informações sobre suspeitos que forem vistos no local e acessos ao acampamento, e outras necessárias a segurança dos acampados.

Foi informado aos presentes que o patrulhamento na região foi intensificado com o objetivo de prevenir e inibir qualquer ação contra os moradores do acampamento.

O Sr. Jorge Rodrigues Pereira, em nome de todos os presentes, agradeceu o apoio da Polícia Militar afirmando que a sensação de segurança no local aumentou consideravelmente com a presença policial.

Fonte:Assessoria de Comunicação – 44º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui