A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) divulgou nesta terça-feira (31/10/2017) as datas do mês de novembro para o pagamento dos salários dos servidores públicos do Executivo Estadual. Os contracheques serão pagos nos dias 13, 22 e 30.
De acordo com a secretaria, os critérios que orientam os pagamentos seguem os mesmos. Confira a escala de pagamento:
– 1ª parcela: 13/11 (segunda-feira)
– 2ª parcela: 22/11 (quarta-feira)
– 3ª parcela: 30/11 (quinta-feira).
Os critérios adotados no escalonamento continuam os mesmos:
– servidores com salário de até R$ 3 mil líquidos (75% do funcionalismo) recebem integralmente na primeira parcela;
– servidores com salário até R$ 6 mil líquidos (17% do funcionalismo) recebem uma parcela de R$ 3 mil e o restante na segunda parcela;
– servidores com salário acima de R$ 6 mil líquidos (8% do funcionalismo) recebem R$ 3 mil na primeira parcela, R$ 3 mil na segunda parcela e o restante na terceira parcela.
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(Fonte: Agência Minas)