Uma briga de vizinhos em Santa Rita de Minas, na Região do Vale do Rio Doce, terminou de forma trágica neste domingo (27/08/2017), com a morte de Márcio Soares Elias, de 42 anos. Depois de várias desavenças, o vizinho o matou à queima roupa, na frente da própria casa, por volta das 12h30. Foram tiros de garrucha calibre 38 e o autor está foragido.
Segundo a Polícia Militar, quem deu os tiros foi o vizinho da frente na rua Messias Cassiano, Bairro Caparaó, o operador de máquina José Raimundo Lopes, 63, conhecido como Zé Rolinha. Ele já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma.
Márcio Soares Elias tinha 42 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Arma precisou ser recarregada
“Houve vários disparos de arma de fogo e o corpo foi encontrado no local com várias perfurações na cabeça. Foram entre seis e oito tiros”, informou o Segundo Sargento Roberto Miguel Junior. O policial destaca que a arma usada precisou ser recarregada várias vezes e que as cápsulas estavam no chão.
A perícia constatou marcas de chamuscamento na região do crânio, o que mostra que Mário Soares, que era motorista, foi morto à queima roupa.
Os dois vizinhos tinham desavenças por causa de uma vaga de garagem. Segundo informou a viúva Flaviany Soares Vieira Rosa, Zé Rolinha se sentia incomodado porque o vizinho Márcio parava o carro em frente à garagem dele, que o atrapalhava manobrar. A briga já vinha de anos.
Foragido
O suspeito está foragido e a polícia tem algumas pistas, mas quem souber seu paradeiro pode ajudar. De acordo com a PM, quem tiver informações que ajudem na busca de Zé Rolinha pode ligar para (33) 3321-2974.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Estado de Minas / Repórter: Juliana Cipriani)