Passaredo confirma voos diários entre Governador Valadares e BH

0

O Aeroporto Coronel Altino Machado de Oliveira, em Governador Valadares, terá uma segunda companhia área oferecendo voos diários para a capital mineira. A Prefeitura Municipal confirmou na tarde desta quinta-feira (24/08/2017) que a Passaredo irá operar na cidade a partir de 1º de outubro.

Ainda de acordo com a Prefeitura, pela manhã, uma comitiva da companhia aérea visitou o aeroporto e verificou que o local oferece as condições necessária para a implantação dos serviços. Para o prefeito André Merlo, a vinda de outra empresa é importante para oferecer opção àqueles que quiserem ir e voltar de Belo Horizonte no mesmo dia, além de contribuir para resgastar a posição de Valadares como um polo comercial e logístico.

O gerente de Tráfego e Gestão de Contratos da Passaredo, Ricardo Tincani, afirmou que uma filial da empresa será aberta na cidade nos próximos 20 dias. A previsão é que a venda das passagens, inclusive pela internet, comece na segunda quinzena de setembro.

Inicialmente serão dois voos diários para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. O primeiro voo sairá da Pampulha às 7h40 e voltará para a capital às 8h50. À tarde, sairá da Pampulha às 16h20 e voltará para Belo Horizonte às 17h30. Com a chegada do horário de verão, a partir do dia 15 de outubro, o voo da tarde será alterado: sairá da Pampulha às 17h20 e retornará à capital às 18h30.

Os valores das passagens ainda não foram divulgados. Além de passageiros, a Passaredo também realizará transporte de cargas.

Passaredo terá voos diários entre GV e BH (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui