Enquanto lavava vasilhas no quintal de casa, uma mulher de 46 anos foi assassinada a facadas pela amante de seu marido na tarde de quarta-feira (28/06/2017) em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. A suspeita, que já teria ameaçado a vítima anteriormente, fugiu após o crime e até a manhã desta quinta-feira (29) ainda não havia sido localizada.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na zona rural do município, na localidade conhecida como Lagoa Escura, por volta das 15h20. A lavradora Andrelina de Jesus Dias estava nos fundos de sua residência lavando vasilhas quando foi surpreendida pela autora, que deu cinco facadas nela e fugiu para o mata que existe aos fundos do imóvel.
A polícia foi acionada pela irmã da mulher, que ouviu os gritos e chegou a ver a autora fugindo. A familiar socorreu a vítima imediatamente para o Hospital de Porteirinha, porém, ela já chegou ao local sem vida. Os médicos constataram que ela foi atingida por duas facadas no ombro e três nas costas.
A irmã relatou ainda aos policiais que Andrelina já sabia da relação extraconjugal do marido e que inclusive já vivia com medo da suspeita, que já teria a ameaçado de morte. O marido da vítima não estava em casa no momento do ataque.
A autora, que tem cerca de 45 anos e é conhecida pelo apelido de “Piuzona”, não foi encontrada em casa e continua foragida. A faca usada no crime não foi localizada.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo / José Vítor Camilo)