Homem desaparece em Santa Efigênia de Minas

0

A família de um homem de 29 anos procura por ele na cidade de Santa Efigênia de Minas, no Vale do Rio Doce, onde ele desapareceu, no último dia 11 de maio. De acordo com familiares, Geraldo Luís de Moura, popularmente conhecido como Preto, pode ter sido vítima de uma emboscada por causa de herança. A Polícia Civil já investiga o caso.

Geraldo foi visto pela última vez com seu sobrinho, de 17 anos, quando os dois saíram juntos em um carro e o tio acabou entrando em outro veículo por volta de 23h30. Os familiares contaram que ele não tinha envolvimentos com drogas e nem problemas psiquiátricos.

“Ele tinha alguns problemas com a família por causa da herança e só um irmão dele que está desesperado procurando por ele”, contou uma familiar. No dia seguinte ao desaparecimento um irmão de Geraldo diz ter almoçado com ele, porém depois não o viu mais. Um documento dele teria ficado na casa. Por enquanto ainda não há mais notícias dele.

Geraldo de Moura desapareceu em Santa Efigênia de Minas (Foto: Arquivo da Família)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Natália Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui