Dois moradores de rua são assassinados enquanto dormiam em Caratinga

0

Dois moradores de rua foram assassinados na madrugada desta terça-feira (18/04/2017) enquanto dormiam na Avenida João Caetano Nascimento, em Caratinga, no Leste de Minas Gerais. As vítimas, identificadas como Frederic Roman Nikitin, de 45 anos, e ‘Fabiano da Bahia’ foram mortas com pancadas na cabeça.

As imagens de um circuito interno de uma loja flagraram o momento em que um dos suspeitos chega encapuzado e caminha em direção ao local onde os dois homens estão deitados. Em seguida, o autor retorna e passa com uma barra de ferro em uma das mãos.

Durante o patrulhamento, os militares foram informados de que havia duas pessoas feridas. Ao chegarem no local, viram os dois moradores de rua deitados em colchões, tampados com cobertas e com ferimentos na região da cabeça. Os bombeiros socorreram as vítimas, que foram levadas ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Próximo ao local do crime a perícia recolheu uma chave de roda. De acordo com a PM, uma das vítimas tem passagens por furto. Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi preso no final da manhã desta terça-feira.

Prisão do outro suspeito

O outro suspeito, um jovem de 22 anos, foi preso durante a tarde desta terça-feira. O jovem justificou à polícia que o crime teve motivação por uma dívida com uma das duas vítimas.

De acordo com o suspeito preso, uma das vítimas, de 37 anos, lhe devia R$ 300; a outra vítima, de 45 anos, estava apenas dormindo no local e foi morta por que acordou no momento em que o autor cometia o crime.

No momento da prisão, o jovem estava usando o mesmo capuz que aparecem nas imagens das câmeras de segurança. Ainda segundo a PM, o rapaz também disse ter matado outra pessoa na segunda-feira (17), no distrito de Santa Efigênia de Caratinga; a vítima foi identificada como Elias Ribeiro Pereira e a polícia investiga o caso.

O suspeito tem passagem pela polícia por roubo. A Polícia Civil abriu inquérito e deve apresentar denúncia contra o rapaz.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui