A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu sete animais da espécie Kerodon Rupestris, conhecida como mocó, em Engenheiro Navarro, neste domingo (12). Os animais da fauna silvestre estavam abatidos e foram encontrados no bagageiro de um carro. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia de Montes Claros.
Os militares estavam em atendimento à ocorrência de denúncia anônima, em uma fazenda, quando ouviram barulhos de tiro. Durante rastreamento, os policiais localizaram o veículo em uma estrada vicinal.
Além dos animais, foram encontrados no bagageiro chumbo, facão, quatro armas de fabricação caseira, pólvora, facas e canivete.
Três homens, de 64, 28 e 20 anos, foram presos, e um adolescente, de 16, foi detido. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Os animais e o material foram entregues na delegacia.
Mocós estavam abatidos no momento da apreensão (Foto: PM/Divulgação)
Quatro espingardas e nove armas brancas foram apreendidas (Foto: PM/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)
Mete esses assassinos vagabundos na cadeia, sem fiança. Este é a LEI !!! Só que aqui no Brasil, difícil é vê-la cumprida.