Colisão entre veículos deixa seis feridos na BR-381, em João Monlevade

0

Um acidente envolvendo dois veículos deixou seis pessoas feridas na BR-381, em João Monlevade, na Região Central do estado, na manhã desta quarta-feira (01/03/2017). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete voltava de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e deslocava no sentido Belo Horizonte, quando rodou na pista e foi atingida na lateral por um carro.

Com o impacto, um homem e uma mulher que estavam nos bancos da frente do carro ficaram feridos e presos às ferragens. Outras três vítimas, que estavam nos bancos de trás, também ficaram feridas. Na caminhonete, um jovem de 17 anos foi resgatado com dores toráxicas.

O resgate das vítimas foi realizado pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), que atua na BR-381 e BR-262 juntamente com Policiais Militares e um capitão do Corpo de Bombeiros.

As seis vítimas foram encaminhadas ao Hospital Margarida em João Monlevade e apresentam quadro de saúde estável. A pista já está liberada nos dois sentidos.

Os cinco ocupantes do carro ficaram feridos (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Caminhonete seguia de GV para BH (Foto: Divulgação/Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui