Proprietário de bar em Novo Cruzeiro é baleado após cobrar dívida de sinuca

0

O dono de um bar de Novo Cruzeiro, na região do Jequitinhonha, acabou baleado na cabeça na noite desta terça-feira (17/1/2017) após cobrar de um de seus clientes o valor da sinuca que estava sendo jogada. Incrivelmente, apesar de ser atingido em uma região delicada, o comerciante de 34 anos estava consciente, estável e conseguiu apontar quem seria o autor do disparo à polícia.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Sebastião Chácara, no bairro Filadélfia. Ao chegarem ao local, os militares descobriram que a vítima havia sido socorrida por uma testemunha ao Hospital São Bento.

Já na unidade de saúde, o dono do bar relatou aos policiais que o suspeito de 38 anos, que é conhecido como “Negão”, estava no estabelecimento jogando sinuca com um amigo. Quando terminaram a partida, a dupla ia saindo sem pagar, momento em que o dono do bar acabou indo atrás dos “clientes” para cobrar o valor.

Neste momento vítima e suspeito começaram a discutir, sendo que “Negão” sacou uma arma, aparentando ser um revólver, e disparou uma única vez na direção da vítima. Após ser atingido na cabeça, o dono do bar ainda retornou para o interior do estabelecimento antes de ser socorrido.

O autor do disparo fugiu e, apesar do rastreamento feito pela PM, não foi localizado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui