O inquérito sobre a morte de Lucas Martins Carvalho, de 26 anos, encontrado carbonizado e com duas perfurações no crânio em um matagal de eucalipto no dia 4 de janeiro na zona rural de Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, foi concluído pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13/1/2017).
De acordo com a investigação, três suspeitos teriam executado o rapaz com disparos de arma de fogo. Depois do assassinato, eles atearam fogo no corpo.
O jovem desapareceu no dia 24 de dezembro, na véspera do Natal. Familiares de Lucas disseram que, naquele dia, o rapaz saiu para trabalhar às 7h50 e por volta de 10h40 foi visto na companhia de um homem “estranho”. Lucas saiu de bicicleta, apenas com uma bermuda no corpo e chinelos.
Conforme as investigações, os homens cometeram o crime porque acreditaram que a vítima teria roubado o motor de uma betoneira de propriedade de “Tavinho”, um dos investigados.
Os suspeitos abondaram o corpo em local de difícil acesso na tentativa de ocultar o cadáver. Os três homens estão presos.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(O Tempo)